segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Postado por outpourings of a girl às 22:45
Amigos, colegas, familiares, irmãos... como saber classifica-los? Como saber quem realmente é amigo e quem não é? Passando a precisar deles? Às vezes penso que não, às vezes nosso amigo não pode ajudar ou apenas quer com que aprendamos só. Colega pode ser aquele que você fez amizade em um parque de diversões ou até mesmo com uma conversa tola por msn (...), mas como elevar de posto? Não sei, realmente, não sei... acho que vem com a questão de confiança, o quanto você confia nessa pessoa, o que ela faz por você e o que sentem; mas talvez não seja nada disso, pode vir apenas de uma situação tola, um momento marcante ou até mesmo uma coisa ouvida que nos ajudou. Amigo é aquele que te diz estou com você pras tudo ou aquele que te ajuda a distinguir sobre o que é bom ou mal? Amigo é aquele que cai com você ou o que te assiste cair e depois te levanta?
Afinal, o que é amigo? Quem é amigo? Pra que amigo? O que ele faz? Hoje você tem um amigo que juras ser eterno, mas às vezes por um flerte ou menos a amizade se deteriora, por que isso acontece? Era mesmo amizade ou você apenas se enganou? Quem são os amigos? Pra que servem? Quem os criou? Quem foi o primeiro da história? São questões que queria que fossem solucionadas... ;$

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meio bruxa malvada

Postado por outpourings of a girl às 18:56
Existe uma coisa que se chama reputação que nada mais é do que o quê as pessoas pensam sobre você. Como quando você está afim de um garoto e tem aquela vad*a  que se julga sua amiga, que está toda está toda cheia de ideias pra cima dele, o que pensaram de você? O que fazer com uma garota patética assim? Simples, compre um teste de farmácia e quando todo mundo estiver perto, menos ela você entrega pra alguém que ela conheça e deseja e fala: fulaninha esqueceu aqui, pode entregar para ela, por favor?

2# Outra coisa que existe: falsidade que é apenas você se faz de algo e não é aquilo. Em casos assim, fique amiga da bisca amiga mesmo, daquelas que frequenta a casa e tudo mais, sabe pra quê? vai ter total informação e acesso a vida dela. Depois de um certo tempo, apronte de pouquinho em pouquinho com ela, assim, vai acabar com a querida.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Calma, vai passar...

Postado por outpourings of a girl às 19:14
Olha... não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói e que é horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar Fernando Pessoa escreveu, num momento parecido, "hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu. Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa.
Que pena. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta: as dores da vida. Pense assim: agora está insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já são dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás.
Você acha que não, porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já está lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo é difícil de acreditar, eu sei vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou.

Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. Como cantou Vinícius de Moraes: É melhor viver do que ser feliz. Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder.

Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, nem fala eu sei como dói. Mas passa.

Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.
Você vai ser feliz

Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fases da vida de uma garota....

Postado por outpourings of a girl às 18:58
assistam, vale a pena e é tudo verdade. k-
 

Verdade ou Fantasia?

Postado por efusiones de una niña às 12:21
 ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.

Agora pensamos será que isso realmente existe?
Na verdade as pessoas fazem as meninas criarem uma ilusão linda de que aquele menino no qual ela "ama" mais é apenas mais um "galinha" um dia vai perceber que a ama. NÃO. Isso não vai acontecer, claro que sempre temos que ser confiantes e etc (...), mais se no tempo que vocês estavam juntos ele não se apaixonou e for mesmo esse tal "galinha", desculpa mas ele não vai se apaixonar, a chance de isso acontecer é mínima, ele pode até admitir que você era a garota certa, mais se você naõ quiser ficar com ele, ele apenas vai procurar mais "uma" e não vai querer achar a certa tão rápido. Mais agora a parte boa , na maioria das vezes meninos assim sempre acabam namorando uma tonta que não sabe nada da vida ou a menina mais put* do colégio.
Então um conselho,
NÃO SE APAIXONE POR ALGUÉM ASSIM, menos prejuízo pra você!

sábado, 4 de setembro de 2010

TRAIÇÃO: perdoar ou não?

Postado por outpourings of a girl às 18:24
Aí está um assunto que parece ser fácil de se falar, mas na verdade, é muito complicado... Pra você traição é ou não perdoável?
É realmente questionador, perdoar ou não perdoar? Tolerável ou intolerável?

Traição: infidelidade (quem não é verdadeiro). Deslealdade (desrespeita os princípios).

Bem, conheço inúmeros casos de relacionamentos onde um dos papeis coloca um belo par de chifres em seu parceiro.
Charlie namorava Nataly, a qual durante o namoro ficou com Matheus. Charlie descobriu e perdoou.” nomes fictícios, qualquer semelhança, mera coincidência.
Se fosse você no lugar de Charlie, perdoaria?
Por que trair? Pra que trair? Quando trair?
Motivo? Não acho que exista um plausível, tem quem considere ter sido traído um motivo suficiente mas não sabe que se torna semelhante ao mesmo. Satisfação própria você consegue superando um colega de classe em uma atividade. (Y) se sentir mais mulher/homem? Coloque uma roupa que te valorize, isso basta. Hora pra trair? Não existe, existe hora pra terminar um relacionamento.

Se fomos traídos acharemos o fim e daríamos o troco ou terminaríamos, mas e quando traímos? Aceitaríamos que o outro agisse do mesmo modo?

Pense comigo:
As vezes gostamos demais da pessoa para ter coragem de terminar e acabamos perdoando, mas será que não percebemos que estamos sendo idiotas? Realmente a pessoa vale tanto a pena a ponto de você se rebaixar e correr o risco de passar por essa situação outra vez? Porque sim, quem fez uma, faz duas, três e por aí vai. Se te traiu, não gosta mais de você, isso é obvio. Ao meu ver, o melhor a fazer realmente, é terminar, por mais que soframos, vai passar, sempre passa. Ocupe a mente com coisas novas, conheça pessoas, saia com os amigos. Inove.

Mas vamos combinar, se for pra ficar com vários de uma só vez, fique só na pegação, não transforme em namoro, pode machucar um coração e ainda rima k-.

AAAAI, ele está olhando pra mim!

Postado por outpourings of a girl às 17:35
DAAAAANGER!

- Menina, não olha agora, mas adivinha quem está olhando pra você?
- Ai amiga! Mentira?! tem alface no meu dente? meu cabelo tá muito armado?
- Não, você está linda, mas não quero te assustar, ele está vindo pra cá... FUUUUUUUUUU...

Que garota não passou por essa sensação de borboletas no estômago, vontade de fazer xixi, cérebro latejando, mãos soando, coração querendo saltar pra fora, pernas moles e palavras embaraçadas? É, eu sei, é a melhor e a pior sensação. Mas e aí? Você gagueja igual uma louca? Grita? Corre? É, na maioria das vezes, fazemos tudo isso... gaguejamos, gritamos e depois corremos de cretina que somos.

Que tal se tentássemos ter um pouco mais de autoconfiança?
Isso não é o fim do mundo mesmo que as vezes pareça, escolha um dos três perfis e aja de acordo com o mesmo.

Perfil 1, tímida... muito tímida:
Amiga, nada de pânico, eu sei, falar é fácil.. –k Que tal se você apenas assumisse a cor que seu rosto vai assumir e sorrir? Caso ele fale com você, respire fundo mas não muito pra ele não notar e responda tentando manter a calma, você consegue, você vai ver, vai valer a pena. E COMO VAI!

Perfil 2, na média, nem tão tímida nem tão extrovertida:
Sorria sorria, é essencial sempre, deixe-o falar o que deseja e então, você responde e se despeça com um doce: “até logo”. Essa pitada de desdém com um pouco de elegância vai faze-lo procura-la posteriormente.

Perfil 3, extrovertida:
Fecha um pouco a matraca! Não banque a tagarela, deixe que ele fale com você, apenas responda e ajude o assunto fluir. Tagarelice não é nada bom, pode assustar o garoto. Sorria, jogue o cabelo, faça seu charme e dê um tchauzinho e o famoso beijo no rosto. Vai te render um próximo estágio da situação "danger".
 

ORDINARY GIRLS Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei